Saiba mais sobre a integração e automatização no campo medicinal

2 Min Read

O Dr. Marco Antonio Quesada Ribeiro Fortes é médico urologista, mestre e doutor na área e contando com anos de experiência no setor, bem como uma vontade grande de aprender e inovar, o médico elucida a importância da tecnologia na medicina.

De fato, os avanços tecnológicos proporcionaram um salto enorme da medicina e seu desenvolvimento. Cientistas atuam à frente de descobertas que revolucionaram o mundo, pois interferem na vida dos pacientes, como descoberta de curas e tratamentos eficazes.

O Dr. Marco Antonio Quesada Ribeiro Fortes ressalta a importância da ciência no estudo de pesquisas que visam o melhor à população. Além disso, demarca a tecnologia como propulsor de avanços significativos na área.

A dinâmica em diversos setores econômicos da sociedade mudou, em razão da facilidade promovida pelo desenvolvimento tecnológico e científico, sendo assim, os hospitais contam com equipamentos modernos e arrojados. O Dr. Marco Antonio Quesada Ribeiro Fortes complementa que hoje há até a adoção de prontuários eletrônicos e que isso facilita e muito a vida dos profissionais da saúde.

As técnicas e equipamentos hospitalares se desenvolveram ao passo que novas tecnologias surgiram no mercado, dessa maneira, hoje, clínicas e hospitais contam com os recursos necessários para oferecer o melhor aos seus pacientes, assim como o Dr. Marco Antonio Quesada Ribeiro Fortes que sempre se atenta às inovações na sua área para oferecer o melhor tratamento aos seus pacientes.

“Um médico nunca pode parar de estudar, é necessário estar em consonância com as novas descobertas científicas para oferecer o melhor às pessoas”, afirma o Dr. Marco Antonio Quesada Ribeiro Fortes, co-autor do livro Urologia Minimamente Invasiva.

Share This Article
Leave a comment