Frederico Gayer Machado de Araujo fala sobre Avatar – o filme de maior bilheteria de todos os tempos

2 Min Read

O empresário Frederico Gayer Machado de Araujo gosta de assistir filmes com a família em seu tempo livre, além disso, fala à nossa redação sobre seu apreço para com os filmes clássicos: “são produções primorosas”. Dessa maneira, o empresário comenta sobre um dos maiores filmes dos últimos tempos e que possui um recorde difícil de ser quebrado: Avatar.

Lançado em 2009, o filme foi dirigido por James Cameron, com um roteiro iniciado no ano de 1994 pelo diretor, a obra ganhou notoriedade através da tecnologia empregada nas imagens do filme, além da primazia do roteiro repleto de aventura, ficção científica e ação, configurando em um longa épico.

Além disso, Frederico Gayer Machado de Araujo fala sobre um dos marcos que o filme possui: o filme conta com um recorde que ainda não foi quebrado e não será tão facilmente passado: maior bilheteria de todos os tempos, tornando Titanic, em segundo colocado. O mais interessante é que o mesmo produtor que dirigiu Titanic, estava por trás de Avatar, James Cameron, sendo um dos cineastas mais brilhantes dos últimos tempos

O empresário Frederico Gayer Machado de Araujo entende que o cinema cresce a cada dia mais. A indústria cinematográfica movimenta bilhões de dólares todos os anos, além disso, as pessoas estão cada vez mais engajadas em acompanhar as produções cinematográficas, tendo isso em vista, o filme faturou 2.847.246.203 US$, ocupando esta posição desde o ano de seu lançamento.

O filme ainda é tema para os entusiastas da sétima arte, assim como Frederico Gayer Machado de Araujo. Muito tem se falado sobre a continuação do filme, mesmo após 10 anos de seu lançamento, os fãs ainda aguardam e acompanham novas notícias sobre o andamento das produções. O diretor planeja uma saga de 4 sequências e o próximo filme está previsto para o final de 2022.

Share This Article
Leave a comment