24.3 C
Brasil
domingo, novembro 28, 2021
spot_img

O que ler no Kindle Unlimited – Top 3 livros

O Kindle Unlimited é um dos vários serviços da Amazon que traz, a partir de uma assinatura mensal, diversas obras literárias, funcionando, de acordo com Marcio Alario Esteves, basicamente, como a plataforma de streaming da Netflix, no entanto, em livros.

Marcio Alario Esteves é um leitor assíduo e, a fim de compartilhar boas experiências e trazer um incentivo a leitura, trouxe neste artigo algumas indicações de títulos que possuem grandes histórias que estão disponíveis na plataforma. Para acessá-lo, Marcio Alario Esteves explica que o leitor pode optar por adquirir um kindle (e-reader) ou instalar o aplicativo de leitura no celular.

Sorrisos Quebrados – Sofia Silva

Marcio Alario Esteves comenta que o livro se tornou um dos 10 livros mais lidos no Brasil. Trata-se de um romance voltado a um casal que, diante de passados traumáticos e futuros incertos, passam a conhecer um novo sentimento que surge em seus corações. Marcio Alario Esteves revela que é sem dúvidas cativante e emocionante.

Stepsister – Jennifer Donnelly

Com uma história leve, somos apresentados a uma adaptação de Cinderela. No entanto, nesta história, a meia-irmã, de fato, corta seus dedos para que o sapatinho caiba em seus pés, dando outro rumo a história que já conhecemos.

Os personagens, comenta Marcio Alario Esteves, são fortes e é impossível não se encantar pela escrita da autora. De fato, uma leitura que vale a pena ser realizada.

O clube de Leitura de Jane Austen – Karen Joy Fowler

Marcio Alario Esteves revela que a história nos apresenta um clube do livro, composto por cinco mulheres e um homem que se juntam para discutir sobre as grandes obras da autora que é símbolo da literatura mundial, Jane Austen.

Com diálogos interessantes e personagens bem desenvolvidos, vamos acompanhando o amadurecimento e a evolução dos personagens que estão passando por situações delicadas em suas vidas fora do grupo de leitura.

Marcio Alario Esteves revela que essa obra deliciosa encantou tanto seus leitores que chegou a se manter na lista dos livros mais lidos do New York Times por mais de 30 semanas.

spot_img

Ultimas Notícias