24.3 C
Brasil
domingo, novembro 28, 2021
spot_img

Filmes Musicais – Uma seleção para a sua maratona

Os filmes musicais são encantadores. Segundo Marcio Alario Esteves, grande amante do gênero, além de serem divertidos, sempre possuem uma pitada de drama, que se completa perfeitamente bem com as músicas e as danças cheias de coreografias.

Por mais que os musicais divida opiniões e seja amado e odiado nas mesmas proporções, o seu sucesso e importância para a indústria do cinema é inegável. Por isso, Marcio Alario Esteves trouxe uma seleção de filmes musicais incríveis para você maratonar em um fim de semana, veja:

Rocketman (2019)

Marcio Alario Esteves revela que Rocketman é, em sua opinião, um dos melhores musicais do cinema, afinal, somos apresentados a história do ilustre pianista e cantor mundial, Elton John, cujo nome de batismo é Reginald Dwight.

Cheia de reviravoltas e cenas emocionantes, a vida da estrela mundial é, de fato, digna do cinema. Todo o musical atrelado ao enredo torna a trama ainda mais rica. Prepare-se para se encantar!

Bohemian Rhapsody (2018)

Seguindo a mesma linha, Marcio Alario Esteves comenta sobre o magnífico filme “Bohemian Rhapsody”, uma obra de arte moderna. Contando a trajetória da banda Queen, somos apresentados a realidade do grande e renomado Freddy Mercury, cuja história não é, nada menos do que emocionante e inspiradora.

Mamma Mia! Here We Go Again (2018)

A aguardada continuação de “Mamma Mia!” foi para as telas de cinema em 2018, trazendo um enredo brilhante e emocionante (tão bom e, até mesmo superior ao primeiro). Nele, Marcio Alario Esteves explica que encontra uma Sophie grávida, lidando com a perda de sua amada mãe, Donna. O enredo nos alterna entre cenas atuais de Sophie e o passado de Donna, trazendo uma história emocionante, de tirar o fôlego, com uma conclusão ideal.

spot_img

Ultimas Notícias