24.3 C
Brasil
domingo, novembro 28, 2021
spot_img

Como o instagram ajuda no turismo?

Ao citarmos o Instagram, devemos logo citar o grande empreendedor Marcio Alario Esteves que está totalmente antenado nesses aspectos. A rede social exposta, o Instagram é o novo cartão-postal das pessoas, ou seja, pode ser muito benéfica ao ver do turismo, gerando engajamento e possivelmente, o crescimento turístico.

“É por ele que você descobre se uma viagem foi boa ou não, se foi proveitosa ou não, se o lugar é bom ou não, se a empresa, de fato auxiliou, entre outros aspectos” – diz Marcio Alario Esteves, que ama viajar e desfrutar de vários lugares cheios de cultura e natureza.

Acrescentando, Marcio Alario Esteves ressalta a importância de se postar as fotos sempre e em qualquer ocasião, pois cada foto tirada em uma viagem ajuda a engajar e fazer a empresa em si ser mais vista digitalmente, impulsionando cada vez mais as pessoas irem atrás dessa mesma agência por conta da sua boa imagem na rede social.

O empreendedor Marcio Alario Esteves disponibiliza algumas dicas que super funcionam e ajudam no crescimento da sua agência de turismo, hotel, pousada, pensão etc. As dicas dadas por Marcio Alario Esteves são: valorização das experiências mais incríveis (fotos mais bonitas, felicidade dos viajantes, etc), registre o dia a dia da empresa (apresente momentos interessantes e felizes de uma família), Use vídeos e a “voz” de um turista (expressando a felicidade da viagem feita por ele, ex:Marcio Alario Esteves), faça parcerias (gerando engajamento e crescimento), não seja precário nos recursos (use todas ferramentas que te auxiliam na divulgação e qualidade), transforme seu perfil em comercial e invista em seguidores.

O Marcio Alario Esteves finaliza suas dicas dizendo que viajar dá dinheiro, você só precisa saber fazer o marketing e a divulgação do local em si. Não seja escasso, mostre tudo, filme tudo, fotografe tudo. O grande empreendedor Marcio Alario Esteves diz que o turismo é uma boa área a se investir e acrescenta dizendo que a área turística vêm crescendo muito ao longo dos anos e que ela crescerá ainda mais pela internet e seu engajamento.

spot_img

Ultimas Notícias