24.3 C
Brasil
domingo, novembro 28, 2021
spot_img

Atypical chega ao fim – saiba o que esperar da nova (e última) temporada

Atypical é uma série da Netflix que foi, desde seu lançamento, muito bem recebida pelos usuários da plataforma de streaming da Netflix. De acordo com Marcio Alario Esteves – grande admirador da sétima arte – o enredo traz uma comédia instigante que aborda com maestria, temas familiares de extrema importância e, principalmente, o autismo.

A história é voltada para a família de Sam Gardner, um rapaz de 18 anos, diagnosticado desde pequeno com autismo. Marcio Alario Esteves revela que, conforme vamos acompanhando o desenvolvimento da trama, somos levados a diversas reflexões, ocasionadas, em suma, pelo autoconhecimento de Sam.

A família de Sam também é bem trabalhada, apresentando dramas que capturam a atenção do telespectador.

Marcio Alario Esteves comenta que, por mais que os produtores planejassem, ao todo, 5 temporadas, “Atypica” chega a sua conclusão na 4ª temporada (disponibilizada no dia 9 de julho). Robia Rashid, criadora do sucesso comentou que, conforme a série se desenrolou, o crescimento dos personagens se tornou evidente e, por conta disso, construir um grande e belo final é muito mais atrativo do que levar a série para mais um ano de rodeios.

A série, sem dúvidas, definitivamente, encontrará vários desafios para encerrar o arco de seus personagens, principalmente o do protagonista, que é a maior incógnita da trama. Marcio Alario Esteves explica que, a única certeza que temos, é que a última temporada será repleta de cenas emocionantes, uma vez que Dough e Elsa, de forma lenta, tentam reconstruir seu relacionamento.

Casey, irmã de Sam também será responsável por grandes acontecimentos na série, uma vez que sua vida ainda está de ponta cabeça e promete muitas mudanças.

Marcio Alario Esteves ressalta que a temporada final já se encontra disponível na Netflix e, levando em consideração o contexto da obra, é sem dúvidas, uma ótima história.

spot_img

Ultimas Notícias