Preocupação cada vez mais constante em diversos campos, o meio ambiente e sua proteção estão sob os holofotes também da indústria automotiva, quando o assunto é o combustível que move os carros.

O empresário Pablo Borges que admiti ser um apaixonado por carros, principalmente os de montadoras de luxo, percebe no mercado industrial automotivo um crescente interesse e fabricação de carros elétricos, que não necessitam de diesel e nem etanol.

“Muitas pessoas torcem os nariz para o cenário dos carros elétricos, entretanto é preciso que estes tradicionalistas aceitem que o futuro visado para os carros é este” afirma Pablo Borges.

Originado pela montadora Tesla, os carros elétricos ganharam nos últimos anos versões e modelos sofisticados de montadoras de luxo como a Ferrari, Audi, Mercedes, entre alguns outros que assim como a pioneira buscam inovar no mercado e de quebra ajudar o meio ambiente.

Sobre estes carros luxuosos e tecnológicos movidos a eletricidade, o empresário brasileiro Pablo Borges, comenta sobre a vertente da qual mais gosta: carros de luxo que agora recebem uma versão elétrica, em sua maioria prevista para serem lançadas a partir de 2020.

Mercedes-Benz EQ S.

Montadora de luxo icônica no mercado, a Mercedes-Benz construiu um legado baseado em classe, sofisticação, qualidade e inovação. Em sintonia com as preocupações do novo tempo, a montadora recentemente anunciou o seu mais novo sedan de luxo elétrico o EQ S.

O objetivo segundo Pablo Borges, é competir com o Tesla Model S, que assim como o sedan da Mercedes deve chegar em 2020 ao mercado. “Ainda não há muitas informações sobre o modelo; a expectativa é que o EQ S seja um grande sucesso” comentou o empresário Pablo Borges.


Porsche Mission E

Marca admirada por Pablo Borges e conhecida pelos seus carros luxuosos e esportivos, a Porsche também buscou se aventurar nos modelos elétricos. O modelo Mission E, que promete chegar em meados de 2020, será o primeiro carros elétrico da montadora. Marcado pela beleza, potência, desempenho e eficiência o modelo elétrico já é sonho de consumo de Pablo Borges.

Ferrari

Conhecido por seus supercarros, a montadora de luxo Ferrari – queridinha do empresário Pablo Borges – anunciou no inicio de 2018 sua espreitada no campo de carros elétricos. Com relativo atraso em relação às marcas rivais, a marca italiana que ainda não definiu um nome para seu modelo de carro elétrico deve chegar ao mercado em 2020.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *