Capital da Espanha, a cidade de Madrid é um dos destinos turísticos mais belos e sofisticados escolhidos por turistas de todo o mundo. Com diversas opções de entretenimento espalhados pelos cantos da cidade, Madrid é uma das capitais mundiais amadas pelo empresário Pablo Henrique Borges, que sempre que tem oportunidade visita a capital espanhola.

Sofisticação e conforto, são duas características que segundo o jovem empresário, não podem estar em falta em suas viagens pela Europa. “Tão importante quanto os passeios disponíveis dos destinos de minhas viagens, a hospedagem também deve ser muito bem escolhida” comentou Pablo Henrique Borges.

Hotel 5 estrelas super luxuoso, o Westin Palace Hotel foi a escolha de hospedagem durante sete dias do empresário brasileiro. Localizado dentro do conhecido ‘ triangulo de Ouro da Arte’, o hotel fica nas proximidades do Parlamento, do Palácio Real e da Ópera.

O próprio nome do hotel escolhido por Pablo Henrique Borges traduz um pouco do luxo deste hotel, que mais parece um palácio. Famoso em livros e na cultura espanhola, a arquitetura do hotel cinco estrelas, assim como sua decoração privilegiam o bom gosto pela arte em esculturas e pinturas espalhadas pelo prédio.

O Westin Palace inaugurado em 1912, conta com quartos luxuosos que oferecem a hóspedes exclusivos como Pablo Henrique Borges o melhor do conforto e tratamento VIP pelo qual pagam uma quantia alta; Camas espaçosas, banheiras de excelente qualidade, cafés da manhã de darem água na boca e restaurantes dentro do edifício que servem desde comidas tradicionais espanholas a comidas asiáticas, marcam a sofisticação do hotel famoso na cidade de Madrid.

Frequentado por muitos artistas, intelectuais e políticos, o hotel cinco estrelas com localização privilegiada na capital Madrid é a escolha perfeita para Pablo Henrique Borges que preza pelo luxo, conforto e exclusividade em suas viagens.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *