CLÁSSICO

Rafael deixou Itabirito com amigos para assistir ao clássico

A família ainda não foi informada da gravidade da lesão e do procedimento cirúrgico. “Estamos aguardando informação sobre o que aconteceu, só soubemos que ele está em cirurgia”, afirmou Rosemari Rodrigues, mãe de Rafael.

Rafael deixou Itabirito de carro com mais quatro amigos. Segundo um deles, Rafael estava saindo do banheiro quando foi atingido por um disparo feito por um policial militar. A bala acertou a região do olho do torcedor.

“Ele sempre acompanha o Atlético, vem nos jogos, não é de briga. Estamos aqui esperando informação”, afirmou Ana Flávia, prima de Rafael.

Confrontos

O Mineirão se transformou em uma praça de guerra ao apito final do árbitro Jean Pierre Gonçalves. Torcedores do Atlético invadiram áreas reservadas aos cruzeirenses e o confronto começou. A segurança privada do Mineirão – que teve a ausência de cerca de 130 dos 580 seguranças escalados -, teve dificuldade em conter a confusão. Na sequência, a PM chegou para dispersar os focos de atrito.

Por volta das 19h, o tenente coronel Juliano José Trant de Miranda foi perguntado sobre o torcedor ferido no olho e afirmou que buscaria mais informações sobre o caso. “As medidas tomadas pela polícia foram por necessidade. Vamos verificar essa informação e tomar as apurações necessárias segundo o código da PM.”Fotos da invasão e do confronto entre atleticanos e cruzeirenses

Não existe uma descrição para essa imagem ou galleria

Torcedores são atendidos após briga generalizada no Mineirão

Não existe uma descrição para essa imagem ou galleria

Tags:

brasileiroatleticomgcruzeiroecinteriormgseriea

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *