Compactador de solo a gasolina para alugar

Abigail Walker
2 Min Read

Compactador de solo a gasolina para alugar

O solo é a base de sustentação para as construções, a compactação é necessária para dar estabilidade e eliminar os espaços vazios, deixando o solo nivelado, como a base em pisos e fundações. A compactação torna o solo homogêneo, rígido e menos permeável, garantindo a segurança da construção.

O compactador de solo a gasolina realiza a compactação nos mais diversos tipos de solo, como cascalho, terra, areia e a maioria dos materiais usados em base para pisos. Portanto, trata-se de uma ferramenta essencial na construção civil.

Compactador de solo: para que serve?

Na construção civil, a fundação e o alicerce são as partes iniciais e mais importantes da obra. Portanto, o compactador de solo é uma ferramenta necessária que não pode faltar. No entanto, comprar um compactador nem sempre é viável. Alugar pode ser uma opção melhor, diminuindo os custos e as perdas por depreciação.

Aqui, na Andaimes Garcia, disponibilizamos o aluguel de compactador de solo a gasolina com diversas opções de marcas e modelos encontrados na região. Conte com nossa experiência de mais de 10 anos no mercado.

Uma vez que você compre um compactador de solo, ao final da construção ele será guardado em algum lugar, entrando em estado de depreciação, se tornando apenas mais um ferro-velho.

Share This Article
Leave a comment