Na tarde deste sábado (9 de novembro), o Flamengo utilizou seu site oficial para divulgar novidades em relação aos ingressos para a final da Conmebol Libertadores, contra o River Plate, em Lima, no Peru, dia 23 de novembro – com transmissão dos canais FOX Sports.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

O clube anunciou os procedimentos para que os torcedores que já tinham comprado os bilhetes para a decisão em Santiago, no Chile, agora possam garantir suas entradas para o duelo no novo palco. 

A Conmebol, juntamente com Flamengo e River Plate, precisaram trocar a sede para o Peru, visto os problemas políticos pelo qual passam os chilenos atualmente.

Confira a nota oficial do Flamengo:

Rubro-negro(a) que comprou ingresso para a final da Conmebol Libertadores, que seria em Santiago: fique tranquilo. Seu ingresso está garantido até o dia 11 de novembro de 2019 às 23h59 e somente será liberado para a venda geral caso você opte por não concluir sua compra até esta data limite.

Como comunicado anteriormente, os torcedores que haviam efetuado uma compra de ingresso para a partida que se realizaria em Santiago, que foi cancelada diante das manifestações no Chile, terão prioridade para efetuar uma nova compra para a Final Única da Conmebol Libertadores 2019, entre Flamengo e River Plate, que acontecerá em Lima, no Peru, no dia 23 de novembro, às 15h (horário local).

A partir deste sábado, dia 9 de novembro de 2019, você já pode adquirir seu ingresso seguindo os passos abaixo:

2 – Ao abrir a nova página, no campo PRÉ-VENDA EXCLUSIVA OU PROMOÇÃO ESPECIAL clique na caixa de seleção e escolha a opção “FLAMENGO – LIMA” e insira o código individual de compra (o mesmo utilizado anteriormente). Em caso de dúvida, os códigos estão disponíveis para consulta em mengo.com.br/libertadores

.

3 – Siga com o processo de compra até a conclusão do pagamento para garantir o seu ingresso.

ATENÇÃO: os ingressos adquiridos são nominais e intransferíveis. Será realizada uma verificação na entrada do evento pelo departamento de polícia, devendo as informações do ingresso coincidirem com o documento apresentado.

Após o encerramento deste período de compras, serão divulgadas as informações com os procedimentos para a retirada de seu ingresso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *