Tony Gordon conquistou o favoritismo do público ao enfrentar os desafios dos técnicos: cantar em português no ‘The Voice Brasil’. Dono de uma voz marcante e com traços de rouquidão, o canditado foi ovacionado aos gritos de ‘É, campeão’ pelo público do programa ao cantar ‘Você’, sucesso de Tim Maia. Ana Ruth driblou garganta inflamada e se manteve no game com Djavan

Tony Gordon aceitou o desafio dos jurados e encantou o público ao cantar em português pela primeira vez no “The Voice Brasil”. Na estreia do ao vivo, nesta quinta-feira (17), o cantor conquistou o favoritismo da internet ao apresentar sua versão da música “Você”, de Tim Maia. Aplaudido de pé pelos técnicos e ovacionado com “é campeão”, Tiago Leifert aconselhou. “Calma, pessoal. Não é assim… Eu já fui do esporte e sei que isso não dá certo”, disse o apresentador, alertando para não cantar vitória antes da hora. Logo depois, o jornalista anunciou que Tony foi, do time de Michel Teló, o mais votado para continuar no jogo. Depois de dividir opiniões com funk em acústico, a dupla Ramon e Rafael se mantiveram na competição, enquanto Flora Cruz, apelidada de Sasha Meneghel pelos bastidores, deixou a disputa às lágrimas.

Lulu Santos compara look de Bia Ferraz com figurino de Frozen

Nas últimas Rodadas de Fogo, Lulu Santos se tornou um dos personagens mais comentados pelo Twitter. Desde a saída de Luciano Bhea, apontada como injusta pelos internautas, o marido de Clebson Teixeira causou algumas polêmicas, como quando deu puxão de orelha na plateia por interromper as falas dos técnicos e ao ser reprovado por elogiar a ex-participante Tamires Santana por estar mais magra. “Você emagreceu, ficou mais bonita, a apresentação está mais legal, mais segura… Você se tornou o melhor que a gente pode oferecer pra quem vem nos dar o prazer, o privilégio de ouvir o seu talento”, disse na ocasião. Desta vez, o artista fez comentário inusitado e deixar Bia Ferraz embaraçada: “Quando você entrou com essa roupa eu pensei que iria cantar: ‘Let it go, let it go”. “Achei que não iria notar, Lulu”, respondeu a candidata bem-humorada.

Mesmo com garganta inflamada, Ana Ruth é aprovada

Ana Ruth driblou as dificuldades de cantar com a garganta inflamada e fez bonito em sua apresentação. A adolescente foi aprovada pelos telespectadores e foi a primeira escolhida para se manter no reality musical com 61,12% da preferência popular. A cearense agitou ao cantar “Oceano”, de Djavan, e ficou desacreditada ao ter vitória anunciada. “É sério?”, reagiu ela, visivelmente chocada. “Ah, é Ana Ruth mesmo… Meu Deus do céu, estou muito passada. Eu nem acredito, gente”, vibrou ela ao ver seu nome nas mãos de Tiago Leifert.

Veja reação do público com apresentação de Tony Gordon:


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *