A quinta temporada do The Voice Kids, da Globo, estreou neste domingo (5) mostrando que promete muitas emoções até a sua grande final. Um dos momentos mais marcantes do primeiro episódio aconteceu quando o pequeno Kauê Penna mostrou todo o seu talento e deixou os técnicos chocados.

O garoto, de 13 anos, cantou Run To You, de Whitney Houston, chorou no palco e recebeu muitos elogios de Carlinhos Brown, Claudia Leitte e da dupla Simone e Simaria. Nascido no Rio de Janeiro, o menino mora em Ibiúna, em São Paulo, no entanto, é na capital carioca que ele atua e canta em um musical.

“Você é uma das coisas mais lindas que eu já vi nesse programa. A sua voz é algo sobrenatural”, comentou Simone. Exaltada, Simaria chegou a tirar o salto que estava no pé e arremessou no chão.

“Eu e Brown estamos nesse programa desde o começo… e em todas as edições, eu nunca senti o que eu senti agora te ouvindo cantar! Tô honrada de estar aqui nessa tarde de domingo, tendo a honra de ouvir um cantor com essa qualidade”, completou Claudia, visivelmente emocionada.

Em seguida, Kauê voltou a chorar ao contar sua trajetória: “Eu canto desde os 4 anos… Mas nós não tínhamos condições de pagar professor de música, fonoaudióloga e tal. Eu sempre busquei ouvir muito. Porque tudo que você quer, você tem que correr atrás pra conseguir. Eu acredito muito nisso. Pode demorar, mas você vai conseguir”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *