Para 2020, o Palmeiras ter? o retorno do goleiro Vinicius Silvestre

O goleiro Fernando Prass usou sua conta no Twitter para informar que seu ciclo no Palmeiras terminou. Aos 41 anos, o jogador tinha contato com o Verdão até dezembro deste ano e não vai ter o vínculo renovado pelo clube; foram sete anos de clube

– Não foi da maneira como planejei, mas hoje se encerra meu ciclo no Palmeiras. Obrigado Palmeiras e torcida pelo carinho! – escreveu o goleiro.

Em entrevista recente ao GloboEsporte.com, Prass afirmou que vai continuar jogando profissionalmente na temporada de 2020. Ele também contou bastidores e relembrou momentos marcantes com a camisa do Verdão.

O desejo do jogador era de permanecer no Palmeiras por mais tempo, após os títulos do Brasileirão (2016 e 2018), Série B (2013) e Copa do Brasil (2015).

Não foi da maneira como planejei mas hoje se encerra meu ciclo no Palmeiras. Obrigado Palmeiras e a torcida pelo carinho! pic.twitter.com/kzGvj5srUn

Para 2020, o Palmeiras terá o retorno do goleiro Vinicius Silvestre, que estava emprestado ao CRB. Jailson também tinha contrato se encerrando em dezembro, mas o vínculo será renovado.

No mercado, a diretoria trabalha para anunciar até o início da próxima semana a contratação de Diego Cerri para o cargo de diretor de futebol. O argentino Jorge Sampaoli é o favorito para assumir o time palmeirense na próxima temporada.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *