A Sony Interactive Entertainment está neste momento a preparar a sua consola de próxima geração, a PlayStation 5, que chegará às lojas no final de 2020 acompanhada por um novo comando.

Segundo revelado pela própria Sony, o comando da PS5 será altamente similar ao DualShock 4, mas terá uma nova tecnologia que te permite desfrutar de feedback por toque, o que elevará a experiência e imersão.

Uma recente patente mostrou-nos o primeiro olhar ao comando da PS5 e o quão similar será ao comando da PS4, mas Jim Ryan, presidente da SIE disse que o comando vai elevar a experiência e o teu desfrutar dos jogos.

“Eu experimentei o comando numa versão de teste de Gran Turismo Sport,” disse Ryan à Famitsu.

“Fiquei muito surpreendido com a sensação do gameplay, muito diferente comparada com o actual DualShock 4.”

“Esta é uma funcionalidade muito promissora,” continuou Ryan. “Claro, com a melhoria dos gráficos sobre a PS4, penso que sentirás uma grande evolução na experiência dos jogos.”

A Sony ainda não revelou quando revelará a PS5 e apesar da especulação sugerir um evento em Fevereiro, ainda não temos nada de concreto.

A companhia optou por revelar as informações da PS5 através do Wired, em duas ocasiões diferentes, algo que poderá repetir para o comando e novas informações sobre a consola de nova geração.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *