Em expansão no mercado brasileiro, a Amazon anunciou na tarde desta quarta-feira (4) o início de seis produções nacionais, entre séries, documentários e reality show para seu serviço de streaming, o Prime Video. Uma das principais contratações da plataforma foi a cantora Pabllo Vittar, que será comentarista do Soltos em Floripa, uma versão genérica do De Férias com o Ex, sucesso da MTV.

O programa confinará um grupo de jovens solteiros em uma mansão em Florianópolis (Santa Catarina) para curtirem festas, romances e promover muitas tretas, tal qual o fenômeno da MTV. “A diferença é que o Soltos em Floripa não é roteirizado”, polemizou Pabllo Vittar.

A drag queen será a principal comentarista do programa e sua participação se dará por meio de “reacts”, formato popularizado no YouTube. Enquanto os jovens se divertem e protagonizam os barracos, ela assistirá aos episódios. Suas reações e comentários serão inclusos no material final, que será disponibilizado na plataforma.

Outra grande produção confirmada pela Amazon é a série Dom, feita pela Conspiração, que terá no elenco atores que já foram protagonistas de novelas na Globo, como Gabriel Leone e Isabela Santoni. O elenco ainda terá Flávio Tolezani, Fábio Lago e Laila Garin.

Fotos: Reprodução/Instagram e divulgação/globo

Gabriel Leone, Isabella Santoni e Flávio Tolezani, todos ex-Globo, estão em série da Amazon

Na área da ficção, também foram anunciadas as séries Setembro e L.OV3. A primeira contará a história de uma mulher trans que encontrará uma criança na porta de sua casa, procurando pelo pai –trata-se do filho que ela teve sete anos atrás, antes de sua readequação de gênero, com uma antiga parceira.

Já a segunda trama tem como ponto de partida a revelação bombástica de um segredo feita por um casal a seus três filhos. Os detalhes das duas produções, como elenco e início das gravações, não foram revelados.

No pacote de atrações ainda estão um projeto com o rapper Marcelo D2 –também sem informações consistentes– e a série documental Tudo ou Nada: Seleção Brasileira, que mostrará os bastidores da conquista da Copa América 2019.

© 2019 Notícias da TV | Proibida a reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *